terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capítulo Extra: A-Apocalipse Capítulo 13.5!

Capítulo que, cronologicamente, viria logo depois do 10, mas decidi colocar agora, para ser um capítulo extra (já que não influencia na estória).

Capítulo 13.5: Árduo Treinamento


                Assim que todos souberam como funcionam seus poderes, foram aperfeiçoá-los. Cada um entrou em uma sala onde haviam instruções. Na sala de Aline, havia uma tela como a de uma TV. Em frente, uma poltrona, uma mesa com um teclado e um botão vermelho ao lado. As instruções eram:
                “Nessa TV irá passar um vídeo de 30 segundos. Cerca de 24 frames por segundo. Numa velocidade de 3.000 frames por segundo, será passado um código. Você tem que desacelerar o tempo para conseguir lê-lo. Caso o vídeo acabe e você ainda não tiver conseguido ler, aperte o botão vermelho que ele irá começar de novo (tente não apertar mais de 30.000 vezes hahaha). Obs.: Essa sala é isolada da nossa dimensão, então não irá afetar os outros treinos.”
                Anderson precisou se adaptar à sua sala. Era uma espécie de câmara refrigerada (ou um freezer, se preferirem). Quase congelando, leu as instruções:
                “Fique sobre o círculo no chão. À sua frente, há um aquário com um papel dentro. Atire seu fogo lá. Perceba um furo na face frontal do aquário. Faça seu fogo entrar, mas queime apenas o papel. Você não deve ter percebido, mas o aquário é feito de gelo, então tente não derretê-lo (não tem outro, sério).“
                O treinamento de André envolvia luzinhas de Natal, mas com apenas 2 cores. E é claro, um papel, que dizia:
                “Você já viu que há 2 cores de luzes, certo? E que no fundo tem uma lâmpada apagada. Você deve pegar toda a eletricidade das luzinhas vermelhas e ligar aquela lâmpada lá. Não deve ser difícil. Eu acho HAHAHA!”
                Já o de Felipe era um treinamento bem suave. Uma enorme biblioteca, cheia de livros científicos e de ficção. Um papel estava destacado. Nele estava escrito:
                “Felipe, seu treinamento é dividido em 2 partes. 1º: Treinar seu desenho. Sua caligrafia deve ser melhorada, e deve desenhar bem rápido. Já na 2ª parte, deve reunir informações. Leitura é essencial. Crie seus animais. Seus equipamentos. Misture. É tudo o que tem que fazer.”
                Leonardo devia treinar sua mira e intensidade do golpe. Não eram necessárias instruções, apenas comida.
                O treinamento de Matheus envolvia o corpo, obviamente. Ele tinha que controlar sua transformação em Metal e manter pelo maior tempo possível. Também dispensava instruções.
                Já o de Vitor, exigia bastante poder mental. Ele devia manter objetos flutuando, aumentar o alcance de seu poder, testar seus limites. Nenhuma instrução.
                O último era o de William. Não era bem um treinamento. Ele ficou trancado numa oficina, cheia de peças e ferramentas. As únicas instruções eram: “Faça o que quiser”. Parecido com o de Felipe, ele tinha que ter criatividade para pensar em veículos diferentes.
                E foram esses treinamentos que ocorreram logo após a luta com Dynamite. Não duraram muito, mas foram suficientes para eles conhecerem melhor seus poderes e usá-los futuramente.



Hidekii,
さよならみんな
______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário