quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A-Apocalipse: Capítulo 15

Capítulo 15: Gancho do Tempo


                Sala número 1. Aline está começando sua luta.

???: Bom dia senhorita. Eu sou Hook. Prazer em conhecê-la!
Aline: ...Prazer... Sou Aline.
Hook: Senhorita, antes de começar, devo avisar. Cada sala tem suas “regras”. Para passar, você deve cumpri-las. As regras são feitas pelo dono de cada sala. Nesta sala, devemos jogar pega-pega. Quem conseguir pegar o outro, passa. Tudo bem?
Aline ... Posso pedir uma coisa?
Hook: Sim... O que?
Aline: Eu quero colocar uma regra. Eu não sou muito boa no pega-pega e também não consigo correr muito. Então, se ninguém for pego em 2 minutos, eu venço, pode to be ser?
Hook: Hm... Certo, mas terei que aumentar o tempo para 5 minutos. Liguem os cronômetros!

                Com uma contagem regressiva de 5 minutos, a batalha se inicia!

4:48 Hook: Vamos fazer um acordo. Você deixa eu te pegar (no bom sentido, claro), e você sai sem nenhum machucado. Combinado?
4:40 Aline: ... Nada feito!
4:35 Hook: Infelizmente... Você não sairá ilesa!

                Hook atira um gancho em Aline, que desvia. De repente, mais 2 ganchos saem de suas mangas. Estes, presos à correntes. Ele arremessa um dos ganchos. Aline desvia, mas com um puxão, Hook consegue desviar o caminho do gancho e acertar Aline, fazendo um corte na inimiga. Com uma sequência de arremessos, ele consegue fazer um considerável estrago em Aline, que tenta desviar, sem efeito.
                3:57 Aline tinha que fazer o tempo correr mais rápido. Mas... Podia ser arriscado. Ela se lembrou que sua maior aliada é a paciência. Ela se acalmou para achar uma solução. Tentar fazer o tempo acelerar... Isso a fez lembrar que no seu treinamento, surgiram algumas dúvidas quanto a seu poder. Ela iria fazer alguns testes nessa luta, para sanar suas dúvidas e verificar até onde iam seus poderes.
                3:02 1º experimento. Aline usa seu poder na sala, acelerando o tempo por 15 segundos. Nesse tempo, Hook ataca normalmente, assim como Aline tenta desviar novamente sem sucesso. 1º teste concluído. Ela percebeu que o tempo acelerou na sala inteira. Então, Hook não pareceu mais rápido para ela. Isso porque este poder depende do local em que é usado e da referência. Assim, eles se vêem na mesma velocidade, mas veriam alguém de fora da sala mais devagar, e vice-versa.
                2:43 2º experimento. Será que sua habilidade podia ser usada em algum objeto, independente da área? Ela esperou Hook atacar de novo. Sacrificando sua mão esquerda, agarra o gancho. Usando uma quantidade razoável de energia, ela usa seu poder apenas no gancho. Gradativamente ele enferruja, e ao final de tudo, vira pó. O 2º teste também é um sucesso.
                1:48 Hora do 3º. Seu Time Control pode ser usado na pessoa, sem que se mude seu tempo biológico, apenas afete seu tempo entre ações? Pode ser contraditório, mas ela quer tentar. Ela usa seu TIME CONTROL em si mesma, acelerando-se. Hook parece extremamente lento agora. Aline vai em sua direção e o toca, encerrando a disputa, a 1:14 do final. Quando o tempo retorna ao normal, Hook se lamenta:

Hook: Não... NÃO! NÃO PODE SER! EU... EU NÃO POSSO-

                Nesse instante, Aline toca o rosto de Hook e o desacelera. Sua fala está tão lenta que se torna incompreensível. Aline se vira e vai para o corredor logo atrás do Hook, saindo da sala.

Continua no Capítulo 16!


Hidekii,
さよならみんな
______________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário