sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A-Apocalipse: Capítulo 16

ACapítulo 16: Cadeado de Prisão Energizado


                Apesar do nervosismo, Leonardo sabia que deveria ganhar. Se ele desistir agora, o futuro estará perdido. Enquanto ele está hesitando, sua inimiga começa a falar:

???: Ei, se liga! Vai lutar ou não?
Leonardo: Certo! Eu sou Leonardo, aquele que vai acabar com você!
???: HáHáHá! Que piada! Eu sou Padlock!

                Enquanto Padlock acaba de falar, Leonardo come alguns salgadinhos que havia levado. Um deles cai e rola pra fora daquela gaiola. No momento em que Leonardo olha lá para baixo, se surpreende. Lá, só havia magma. Assustado, ele começou a olhar em volta. Várias gaiolas, todas com pessoas dentro. A uns 20 metros, celas por todas as paredes. Havia milhares. E centenas de pessoas dentro.

Leonardo: O-O que é isso?!
Padlock: Não é óbvio? Uma prisão!
Leonardo: Mas... Eu estava naquela mansão... E... Fui para um corredor... Aí... Como eu vim parar aqui?! Como eu saio?!
Padlock: Meu poder. Eu sou uma ex-Apocalipse 6³ que foi presa. Mas eu usei meu poder para selar ele mesmo. Aí foi questão de tempo para recuperá-lo, mas eu consegui e o usei para interferir na sala que costumava ser minha.
Leonardo: Que... Que poder?
Padlock: Eu não me vejo na obrigação de contá-lo, mas é o Imprison. Com ele, posso “selar” coisas. Não que isso importe muito, já que você será derrotado rapidinho.

                Leonardo, que havia guardado a energia dos salgadinhos até agora, lança-o. Padlock estica suas mãos, de forma que uma fica oposta a outra (Como se fosse um Hadouken, mas com as mãos separadas). Nessa hora, aparece um cadeado aberto entre as mãos dela. Ela espera o golpe de Leonardo chegar bem perto e diz:

Padlock: Lock!

                Isso faz o cadeado se fechar. Imediatamente, corre em direção a Leonardo, que apressadamente come mais salgadinhos. Sem tempo de reação, Padlock o chuta pelas costas, o fazendo voar para o outro lado da grade. Logo após a sua pancada contra a gaiola, Padlock grita:

Padlock: Release!

                Toda a energia antes selada vai agora às costas de Leonardo, que começa a sangrar. Após um grito, ele se vira. Sua inimiga está parada, apenas esperando a ação dele. Leonardo espera um momento. Então, ele termina de comer os seus salgadinhos vorazmente. Após alguns segundos, outra rajada de energia. Padlock sorri e faz o gesto para selar o golpe novamente. Desta vez, sem sair do lugar, ela libera todo o golpe em Leonardo. Quando ela finalmente o olha, percebe que seus olhos estão brancos. Leonardo abre a boca de forma assustadora, chegando a deslocar a mandíbula, e engole toda aquela energia, num movimento insano. Ele começa a ficar descontrolado. Seus músculos crescem um pouco, suficientemente para ele arrancar algumas barras da grade que o prendia.

Padlock: Ué, vai fugir agora? Não sei se percebeu, mas é impossível!

                Sem nem ouvir a ouvir, ele começa a comer todo aquele ferro. Cerca de 3 segundos depois, outro raio de energia. Amplo, denso. Consegue cobrir toda a gaiola. Padlock tenta selá-lo, mas é inútil. A quantidade é enorme, e sua densidade faz com que se pareçam várias agulhas a espetando. Ela desmaia, revelando uma portinha na gaiola. Leonardo se dirige a ela e sai, cambaleando.

Continua no Capítulo 17!


Hidekii,
さよならみんな
______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário