segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pra me desculpar... COMIDA!

Ae galera, sei que vocês perceberam que o blog ficou eras sem posts... E eu sei que vocês sentiram minha falta -n
Maaaas, pra me desculpar (e pra comemorar o Dia do Gordo junto, neste 10 de Setembro) um post cheio de gostosuras pra vocês! *¬*




Isso era tudo o que eu precisava! *--*
(Mentira, nem tomo mais refrigerante u______u)
Mas o Doritos ia bem!

Se um Ferrero pequenininho já é um pedaço do paraíso... Imagina esse?
(E deve ser baratinho também -nn)

-Moça, pu favô, me vê TODOS ELEEES!

Acho que uns 3 desses dá pra mim .-.

Ou 5 desses, tanto faz.


E aí, curtiram? Deu até uma vontadinha, né? Nham nham
Fiquem espertos que eu vou tentar postar mais frequentemente, hein? ;D



Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

sábado, 21 de julho de 2012

Noites do terror é pros FRACOS!

Ei você, jovenzinho que gosta de terror. Se assustou com Noites do terror? Bitch, please... Apenas veja isso:



Sim, seus piores pesadelos se tornam reais em SILENT HILL!


Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A-Apocalipse migrando...

Sim, sim, estou mudando a história A-Apocalipse que estava postando nesse blog para outro site, o Nyah! Fanfiction (https://www.fanfiction.com.br).
Bom, particularmente eu acho melhor postar por lá, já que é um site próprio pra isso e tal... Então, se estiverem interessados em continuar acompanhando, acessem:



https://www.fanfiction.com.br/historia/230605/A-Apocalipse

P.s.: Algumas pessoas disseram que não conseguiram ler a história, então, talvez, seja preciso que se faça um cadastro no site antes de ler (o que é bem melhor, já que você pode acompanhar a história, e a cada capítulo que sai, um e-mail é enviado ao seu e-mail, além de poder comentar)




Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

quarta-feira, 27 de junho de 2012

One Piece: Thousand Sunny

Aeae, quem curte One Piece? Já viram esse Thousand Sunny Real?
Cara, na boa... Pirei nisso... E os Mini Merrys? AAAAH!

Mãe, adeus, vou virar pirata e dar a volta ao mundo, em busca de Nakamas e do One Piece...



Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________


domingo, 3 de junho de 2012

HUAHUAHUA

Gifzinha pra vocês ae...
Conhecem todos?





Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________


domingo, 13 de maio de 2012

Trabalho de história

Pessoal, lembra do trabalho de história que eu falei que tava fazendo, e foi o motivo por eu não estar postando? Então, é esse daqui, que fala sobre o Descobrimento do Brasil...



Quadrinhos 01 
Quadrinhos 02

Charge

Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Gifs Animais!

Umas gifs pra animar a galerë!



Pô, o gato tendo convulsão e você ae filmando?

Uaaaah... Nesse frio tô com uma preguicinha...

ME-DO!

Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

Nostalgic...

E quando tudo acabar, ELE estará esperando você naquele lugar...


Reeeeed! Sério, escorreu uma lágrima do meu olho direito =,(

Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

That's Rock, Bitch!

Tá, me desculpem pelo título exaltado, mas vocês entenderão ao verem a seguinte gif:


METAAAAAAAL!! \m/ (> ^ <) \m/


Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

Nova página!

Ae galera, tô aqui hoje pra divulgar minha nova página, feita com os manolos do Rock a Nerd e do Bakatroll.

O gênero é de comédia, mas voltada à imagens de anime... Ah, é mais fácil mostrar do que ficar falando, né?

então vejam e curtam!




Bem eu...

Olha eu ae de novo!

Clássico...

Omi, é você?

Muita coincidência, muita...


"O servidor encontrou uma solicitação confusa e não tem certeza de como prosseguir."

Boa sorte...



Se gostou, bora curtir em 
https://www.facebook.com/pages/AnimeGusta/399835306715138 ?

Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Onde está o W?

Mas que tipo de bruxaria é essa?


...ohwait!


Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

~lálá navegando ~lálá

Navegando Like a Boss

Dane-se os remos!


Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

terça-feira, 24 de abril de 2012

O que os personagens falam durante as lutas?

Sabe aquele momento em que você está jogando um jogo de luta e se depara com um ataque ou especial indecifrável? Sim, aquele momento em que o personagem grita o nome do golpe, mas não de parece nem inglês, nem japonês? Então agora você irá descobrir o significado daquele UHAJIFIOPATRE que você tanto usa! 




Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________




Origem do Dicionário


As vezes eu me pergunto: Como criaram o dicionário? E por quê? Acho que a maioria das pessoas tem essa mesma dúvida...
Bom, acho que essa tirinha é bem explicativa... E engraçada!


E lá vamos nóóós...





Hidekii,
さよならみんな

__________________________________________________

Curiosidades Curiosas


E é com um título nem um pouco redundante que eu abro este post, stalkeado na cara dura do Não Intendo.
Antes de verem a imagem, tenho mais uma coisa a dizer. Estou em semana de provas (por isso o blog está tendo menos posts). Então, peço desculpas à todos   m(_ _)m   e vamos ao post!


Todas são bem interessantes... Mas a última é bem descartável @_@



P.s.: Além das provas, eu tive que fazer um trabalho, depois eu posto ele aqui pra vocês verem ;D
P.s.2: Me desculpem se a imagem está pequena, é o tamanho máximo que eu consegui colocar...

Hidekii,
さよならみんな
__________________________________________________

terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu queluu!


Cara, necessito muuito disso!

Teu pai é uma florzinha e tua mãe é uma piranha!





Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

Pra descontrair um pouco...


Veja isso até o final. Agora veja de novo. De novo.


Não consigo parar de ver!







Hidekii,
さよならみんな
______________________________________________________________________

Harry Potter Anime

Eu sei que vocês já devem ter visto vááárias imagens de como seria Harry Potter em versão anime. Mas vale a pena ver outra, afinal, é Harry Potter. E quem não curte Harry Potter?


Ficaram muito bons. MESMO! *--*


P.a.: Pra ver a imagem maior clica nela que cresce que nem mágica!
Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________


domingo, 25 de março de 2012

Mãe Troll

Mais uma tirinha feita por mim! AAAWWW YEAAAH!

Ignore a tirinha mal feita. Fique com a piada.




Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

sábado, 24 de março de 2012

Cara, se eu colocar um título aqui estraga o resto...

Nem vou falar muito, vou deixar vocês assistirem e tirarem suas próprias conclusões...

Pô, a bixa tá queimando aí e ninguém faz nada? Pera, isso pegou mal...




Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

sexta-feira, 23 de março de 2012

E para encerrar o Dia de Dorgas...

...Sublime! A forma com que a dança, a melodia e as cores se encaixam é fantástica... Isso é tão... Francês!
Estou sem palavras!



Sério, não pare de ver até o fim. Risos garantidos.


Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

Sexta = ???

É... Tipo... Perturbador... Tipo... AH, deixa!





Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

quarta-feira, 14 de março de 2012

Sou Otaku!

Ae, você com certeza já ouviu "Sou f#d@", dos Avassaladores, né? Então, o que acha da versão Otaku da música?
Idealizado em 5 minutos pelo ADM Gugu do Bakatroll, aqui está a música:



dig din dig din. Sou otaku! dig din dig din (3x) 
Sou otaku. 
Sou Otaku! 
No anime eu te esculacho,
tenho poster no meu quarto,
do L e do Raito,
eu-eu- eu sou sinistro!

Adoro o Ichigo,
meus mangás eu não divido,
nos eventos sou querido.
Avassalador!

Um cara interessante,
Biblioteca ambulante,
Cheio de mangás na estante.
Mas, mas não se esqueça. Que eu sou um otaku, bem antes de a modinha começar a rolar no mundo ( no mundo, no mundo)

Pra- pra te enlouquecer, pra- pra te enlouquecer
Todos posers que tentaram não conseguem me vencer (2x)

Sou otaku! dig din dig din. Eu sou sinistro dig din dig din (3x)
Sou otaku!



Olha, ficou bom pra caramba... Principalmente por ter sido feito mais rápido que o Volcan 300.




Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

domingo, 11 de março de 2012

[EDIT] Parceiros!

Pessoal, tô aqui fazendo este post para divulgar um pouquinho os parceiros de Hidekii World!


O primeiro é o Bakatroll. O site é cheio de tirinhas, tanto nerds (vulgo memes), quanto animes e mangás. Vale uma passada. Ah, curta a página deles no face também, tá rolando o desafio dos 30 dias de anime Bakatroll.


Depois vem o The Lady Murphy. É mais voltado para imagens, geralmente fofas ou de comédia. É bem divertido, clica que você não vai se arrepender.


Temos também o Midori no Kaze. Se você é um otaku, tem que entrar nesse site. Tem tirinhas feitas de imagens e animes, mas a maioria é desenhada. Lá tem uns posts beem legais, recomendo!


E por último, mas não menos importante, tem o Sugestão de Animes. Se você que assistir algum anime mas não sabe qual, entre nesse site. Lá, além de recomendar alguns animes, ele faz uma sinopse da história, e uma biografia da série. Ócio, nunca mais!


[EDIT]
Pessoal, vim aqui editar o post porque... TEMOS MAIS UM PARCEIRO! AEEE
É o ROCKaNERD, que tem um segmento bem parecido com o Hidekii World e o Bakatroll.







E aí, ficou interessado em alguns dos parceiros? Então clica ali no cantinho (------>).





Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

sexta-feira, 9 de março de 2012

A-Apocalipse: Capítulo 19

Capítulo 19: Boneca Criativa


                Felipe já iria começar sua luta. A garota se vestia estilo Lolita e estava cercada por ursinhos de pelúcia. Pequenos, médios, grandes. De todos os tipos que você imaginar.

Felipe: What’s up! Epilefelipe na área!
???: P-Prazer... Eu sou Doll...
 Felipe: Hey, Doll, nós realmente devemos lutar?
Doll: Hmm... É... Acho que sim...
Felipe: (Fofa!) Ceerto! Então é bom acabar logo com isso.

                Doll logo o “ataca”, lançando um ursinho em Felipe, que desvia facilmente.

Doll: VOCÊ! COMO OUSA DEIXAR MEU QUERIDO CAIR NO CHÃO?!
Felipe: (Que medo!) Mas... Foi você que o jogou!
Doll: NÃO... INTERESSAAAA!

                Enquanto fala, Doll estica seus braços lateralmente. Alguns ursinhos se levantam e vão atacar Felipe. A quantidade é enorme e ele não consegue se defender. Como reação, ele escreve em seu caderno.

Felipe: He... Experimente isso! PIB, Life!
Doll: PIB?
Felipe: Sim... Pigs In Black!
Vão!

                Nesse instante, 3 porcos de terno e óculos escuros aparecem.

Doll: FOOOOOOFOS!

                Sacando suas armas, Leader, Shooter e Brain atacam os monstros inimigos.

Felipes: Fofos?
Doll: Seu... SEU BOBO!

                Bonecos maiores se levantam. Os PIBs parecem não dar conta da situação.

Felipe: Eu... Eu sei que é arriscado, mas...

                Felipe escreve novamente.

Felipe: Agent Wolf, Life!
Shooter: Ó… Óink! (E… Ele)
Brain: Óink Ó-Óink! (Sim! Ele é...)
Leader: ÓINK! (Nosso Rival!)
A. Wolf: Mestre... Como posso lhe ser útil?
Felipe: Bom, tem uns ursinhos se achando demais aqui.
A. Wolf: Como quiser...

                Agent Wolf coloca uma mão no bolso e dele retira uma Shotgun, com a qual ele aniquila parte do exército inimigo. Dessa vez, Doll parece realmente irritada. Ela faz os gigantes da sala se levantarem.
Doll: E agora? Seu poder parece bem útil, mas o que você pode fazer agora?
Felipe: Tenho que admitir, quanto mais forte a invocação, mais energia eu gasto. Mas minhas criações têm tantos defeitos quanto um humano, quase nem gasto energia. Mas, já que você quer tanto ver, eu invoco mais um só pra você. Sgt. Hog! LIFE!

Leader: ÓINK! (Chefe!)
Sgt. Hog: Hnf... Olá Pibs! Agent Wolf parece que nos encontramos de novo…
A. Wolf: Olá Sargento... É um prazer trabalhar com você!
Sgt. Hog: Prontos? Então vamos DETONAR!

                Ursos gigantes vêm atacar o Sargento, que bloqueia todos com as mãos nuas.

Sgt. Hog: Agentes! Fiquem sabendo: A nossa maior arma é o corpo!
Leader: ÓINK! (Certo!)
A. Wolf: Desculpe, mas você sabe que meu método é bem diferente...

                A. Wolf coloca novamente sua mão no bolso. Dessa vez, retira uma espécie de bazuca.

A. Wolf: Hmm... Já que vocês querem tanto... Gatling bazooka!

                 Enquanto os PIBs e o Sgt. Hog atacam os inimigos apenas com o corpo, A. Wolf metralha seus oponentes com a Gatling Bazooka.

Felipe: Desculpe por isso Doll, mas preciso ir. Nos veremos novamente. Pibs, Sgt., Agente, vamos!

                E assim, mais um A-Apocalipse passa para a próxima sala.

Continua no Capítulo 20!

terça-feira, 6 de março de 2012

A-Apocalipse: Matheus!

Mais um Character Design pra vocês. Dessa vez é o Matheus, número 3!

Matheus used Metal Coat! It's Super Effective!



Hidekii,
さよならみんな
______________________________________________________________________________

sexta-feira, 2 de março de 2012

Sexta é dia de...?

DOOOOOOOORGAS MANOLO!

Pra quem não conhece, esse é o LSD cat, primo do Nyan Cat.


Hidekii,
さよならみんな
______________________________________________________________________________