quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A-Apocalipse: Capítulo 2

Capítulo 2: Consequência e Indagações

            Ao acordar, ainda tontos pelo que tinha acontecido, tentaram se lembrar de tudo. As memórias vinham, mas não uma havia conclusão. O que tinha acontecido? Quem era aquele homem? O que ele tinha feito? Durante suas indagações, lentamente, as pessoas iam acordando. Ainda mais confusas do que aqueles que haviam acordado primeiro, se levantaram e foram às suas salas – o lanche tinha acabado. Nossos protagonistas fizeram o mesmo, mas não antes de combinar um encontro na saída, para discutir o acontecido. As últimas 3 aulas custaram a passar. A ansiedade os corroía, e inúmeras coisas inundavam suas mentes. Soava o último e glorioso sinal. Mas, para nossos escolhidos (irei chamá-los assim, por enquanto), esse não era o sinal que indicava fim. Era aquele que indicava o começo de tudo.
            Eles esperaram o resto da classe ir embora, para só então conversarem. Como aquelas 9 pessoas foram entrar nisso? Era essa resposta que esperavam encontrar. Mas isso só acabou em mais dúvidas. Logo antes de começarem a falar, perceberam números, nas costas de suas mãos direitas. Eles foram numerados de 1 à 9. Poderia isso significar algo? Força? Algum tipo de hierarquia? Havia sequer uma ordem lógica para esses números? Antes de qualquer diálogo entre si, seus números começaram a brilhar. Mas... Era uma luz diferente do normal. Era uma luz calma, serena... Aconchegante. Tanto que não se importaram em ficar certo tempo olhando para suas próprias mãos...
            Não se sabe por que, mas eles esticaram seus punhos, quase que instintivamente. Com seus punhos unidos, formaram um círculo. Assim que todas as luzes se juntaram, uma figura apareceu. Era uma jovem garota, com cabelos loiros e compridos... Tanto que chegavam a ser maiores que ela! A garota tinha asas e flutuava a mais ou menos 1 metro e meio de altura. Finalmente, usava uma espécie de vestido branco. Sua figura, como um todo, lembrava aquele brilho. Trazia aquela mesma sensação... Até parecia um anjo!
            Interrompendo o silêncio, a garota começou a falar:
???: Olá... Eu sou Akemi, e vim aqui para informar algumas coisas à vocês...
Hideki: Bom... Eu realmente acho que precisamos de explicações...
Akemi: *sorriso*... Sim, então devo começar. Basicamente, vocês serão aqueles que salvarão a terra do Apocalipse...
Todos: AAAAH... Entendi...... PERAÍ!!! COMO ASSIM!?

Continua no Capítulo 3!


Hidekii,
さよならみんな
______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário