quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A-Apocalipse: Capítulo 4

Capítulo 4: Liderança e Poder

Akemi: HIDEKI!
Todos: Hããããããã?!
Hideki: Hãã? Por que eu?
Akemi: Não é que você seja melhor ou pior que os outros... Foi só porque o líder anterior te escolheu... Apesar de que seu poder é com certeza mais... Útil para ser líder. Ah, e antes que eu me esqueça: Foi você que escolheu o poder de todos, inconscientemente...
Anderson: Ele? Afe... Espero que seja bom!
André: Tem que ser algum bem legal...
Leonardo: Ei, ei, qual é o meeeeeu?
William: Não ouviu ela dizer INCONSCIENTEMENTE?
Felipe: Ouviu, mas ele não sabe o que significa. HaHaHa!
Vitor: ...
Matheus: Como a gente descobre qual é o nosso poder?
Aline: ...é, como a gente sabe?
Akemi: Com o tempo vocês descobrem... Bom, eu preciso ir agora... Mas antes, preciso alertar vocês... Cuidado com os Apocalipse 6³.
Hideki: Apocalipse 6³?
Akemi: Sim... É uma organização a favor do fim do mundo... Com certeza eles vão tentar impedir vocês... E é por isso que vocês precisam treinar o quanto antes... Ah, acho que meu tempo acabou! ADEUS! Até breve!

         Com a despedida daquele ser angelical, os 9 se separaram e foram cada um para sua casa. Parece que aqueles que mal se conheciam, iriam ter que formar uma aliança e aprender a conviver juntos...
         No dia seguinte, não houve aula, impossibilitando o grupo de se encontrar. Mas é claro que eles aproveitaram essa chance, para descobrir seus poderes... Ou tentar.
         Já no Sábado, eles combinaram de se encontrar na praça que havia perto da casa de todos.
         Às 14:00, Hideki sai de casa, se dirigindo à praça onde  esperavam seus amigos. Assim que chegou ao ponto de encontro, Hideki viu todos os seus novos amigos (menos o Vitor, que estava no Canadá atrasado).

Hideki: E aí gente! Conseguiram usar seus poderes?
Leonardo: Eu nãããão...
Anderson: Eu acho que um pouco... Mas nem deu pra ver direito!
Aline: ... Eu acho que também não...
Felipe: Opa! Mais um não aqui!
André: Outro!
William: Nada!
Matheus: Nossa! Ninguém conseguiu? Pois eu... Também não!
Hideki: Caramba! Eu não sou o único!
???: HAHAHA! Idioootas! Vocês tiveram 2 dias e nem desenvolveram seus poderes? HAHAHA... Deplorável!
Hideki: Quem... Quem é você?!

Continua no Capítulo 5!


Hidekii,
さよならみんな
______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário