quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A-Apocalipse: Capítulo 11

Capítulo 11: Descanso e Revelações

                Se passaram 6 dias desde o início do treinamento. Hideki dizia que os resultados eram promissores. Ele decidiu descansarem no Sábado e Domingo. O clima entre os 9 era de descontração. Se davam bem e já conseguiam conviver juntos. Eles combinaram de sair, mas não contavam com uma inesperada visita... *Ding Dong* Toca a campainha.


Hideki; Já vou!
Anderson: Dispensa logo que daqui a pouco a gente tá saindo.
Vitor: Principalmente se for testemunha de Jeová! (Brincadeirinha pessoal de Jeová, a gente ama vocês! From: Everybody Hates Chris)
Hideki: Ma... Mana?! O que você tá fazendo aqui?!
Sayuri: Preciso falar com você... É urgente!
Hideki: Mas vai demorar?
Sayuri: Provavelmente...
Hideki: Err... Turma, não vai dar pra eu sair hoje!
Aline... Porque não?
Hideki: Minha irmã. Parece que tem algo importante pra contar.
Matheus: Ah, que pena! Talvez na próxima, né?
Hideki: É... Pode deixar que na próxima eu vou!
Matheus: Então falou! Tamo indo!
Hideki: Falou aí! Bom divertimento! Sayuri, vamos entrar...

                Sayuri entrou logo após Hideki, e assim que se sentaram à mesa, começou a falar:

Sayuri: Eu... Sei de tudo.
Hideki: Hã? Tudo o que?
Sayuri: Tudo! Sobre o Apocalipse, de vocês serem guardiões, de terem poderes, de você ser o líder...
Hideki: Mas... Mas como?!
Sayuri: Não é óbvio? EU era a líder anterior!

              Hideki entrou em choque. Não sabia o que pensar ou falar. Um olhar sério e o silêncio foram tudo o que pôde fazer. Depois de um tempo, conseguiu uma reação:

Hideki: Mas então... Por que você só está me contando agora?
Sayuri: Por isso:

                A irmã de Hideki tira uma carta de sua bolsa e entrega-a para seu irmão. Nela estava escrito:
                “Para os fracotes: Compareçam dia 18 no QG Leste do Apocalipse 6³. Se não o fizerem, será GUERRA!”

Sayuri: E então... O que vai fazer?
Hideki: Eu sabia que isso ia acontecer um dia. Se é guerra que eles querem, então é isso que terão!

                E assim, após recusar o confronto direto, começa-se a Grande Guerra!

Continua no Capítulo 12!

Hidekii,
さよならみんな
______________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário