terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A-Apocalipse

Hein? Que? Cuma?
Não entendeu nada? Então peraí que vou explicar!
A-Apocalipse, é uma estória que estou inventando inspirado em meus amigos, companheiros E colegas. É bem possível que eu poste 1 por semana, mas o dia ainda não foi definido (quando estiver tudo certinho eu aviso ;D).
Bom, vamos deixar de enrolação e bora postar logo!

A-Apocalipse:


Sinopse:
A-Apocalipse conta a estória de 9 garotos que estudam numa mesma turma, e tem seus destinos mudados, ganhando poderes e uma importante missão: Salvar a Terra do Apocalipse de 2012!


Prólogo:
São Paulo, dia 9 de Fevereiro de 2012. Dia ensolarado, 36ºC. Cerca de 9:30. Um dia aparentemente normal. Eles mal sabiam, mas a vida de 9 jovens iria mudar minutos depois. Mal sabiam também, que iriam mudar a vida de 7 Bilhões de pessoas...


Pessoal, em breve posto o capítulo 1!

CLICA CLICA CLICA CLICA!

P.s.: Gostou? Quer mais? Vai ali no cantinho (----->) e clica no marcador "A-Apocalipse". Lá, você encontra todos os capítulos já postados!


Hidekii,
さよならみんな
______________________________________________________________________________



2 comentários:

  1. A manolo, desse jeito eu fico doido de suspense mwmawuauwhuahwuahwuahuwhauwha

    by: Anderson

    ResponderExcluir