Capítulo 17: Clima Adaptável
Hideki se dirige à arena. Assim que ele sobe, as luzes se acendem. Telões. Platéia. Essa será uma luta assistida por toda a QG Leste do Apocalipse 6³. Mesmo aqueles que já passaram e aqueles que ainda irão lutar assistirão a batalha. Líder VS Líder. Hideki sabe que seu resultado irá influenciar na luta de todos os outros. Só há UMA opção: Ganhar. Um locutor logo começa a falar:
Locutor: Senhoritas, cavalheiros! Está pra começar a luta mais esperada! Hideki versus Weatherminator!
Ao acabar de falar, a platéia grita: “Weather! Weather! Weather!”
Locutor: A luta só tem uma regra: Não sair da arena! Qualquer outra coisa é permitida! Eeeee que comece o Massacre!!
Weather logo corre em direção a Hideki. Com um soco, o arremessa para a borda da arena, e logo começa a correr de novo. Hideki apenas espera ele se aproximar. Assim que isso acontece, ele dá um passo para o lado, e com um fortíssimo chute manda Weather para fora. Mas, antes dele tocar no chão, ele diz:
Weather: Storm!
Uma forte rajada de vento o faz voltar. Agora no meio da arena, os dois combatentes começam a trocar golpes. Defendendo, acertando; a luta parece equilibrada. Até que Weather dá um passo para trás e grita:
Weather: Blizzard!
Uma poderosa nevasca aparece, cobrindo toda a arena de neve. Os movimentos de Hideki ficam mais lentos – está difícil se mexer. Weather vai em sua direção e começa a golpear seu oponente, que quase nem consegue se defender. Está, realmente, parecendo um massacre. Weather para de atacar apenas para lançar outro ataque:
Weather: Sansdtorm!
Depois do golpe, surge uma tempestade de areia. O calor é insuportável, e predomina por toda a arena. O ar começa a ficar seco, dificultando a respiração de Hideki. Weather vai novamente em direção a Hideki. Mais uma leva de golpes e Weather muda o clima novamente:
Weather: Neutral!
O tempo na arena retorna ao normal. Sem a areia para interferir, percebemos o estado em que Hideki se encontra. Seu corpo está todo machucado, sangrando. Cinco costelas quebradas. Um tendão do braço rompido. Uma perna quebrada. Seus músculos estão tão rígidos que o impedem de cair. Ele está inconsciente. Ele só está lá, lutando, pois sabe que é seu dever continuar de pé. O resultado de seus amigos depende desta luta. Weather caminha em direção ao oponente.
Weather: Você... Lutou de forma honrada. Mas não foi o suficiente. Seus amigos... Irão morrer.
Ao ouvir essas palavras, Hideki agiu instintivamente. Pela primeira vez, seu poder foi ativado.
Hideki: UAAAAAH!! STORM PUNCH!!
Nesse instante, a mão de Hideki fica envolta por uma pequena tempestade de vento, um mini furacão. Um soco e Weather voa realmente longe (bem perto da platéia), o obrigando a usar outro poder:
Weather: Tsc! Double Storm!
Com duas tempestades de vento (uma em cada mão), ele volta à arena. Porém, antes de tocar o chão, Hideki utiliza outro golpe:
Hideki: BLIZZARD... PUNCH!
Um soco no ombro esquerdo de Weather o impossibilita de usar este braço. Antes de sua reação, Hideki pula e dá um chute em seu peito, com as duas pernas, junto a outro poder:
Hideki: SAND-STORM-KICK!
Dessa vez, parece que Weather iria cair no chão. Mas ele consegue agir a tempo:
Weather: Hail!
Com isso, Weather congela o chão, o que o faria tecnicamente dentro da arena, e, portanto, ainda estaria na batalha. Já Hideki, cai no centro da arena, como uma estátua. Ele não consegue se mover, todos os seus músculos estão rígidos como pedra. Weather se dirige até ele.
Weather: Seu poder é impressionante. Sua força de vontade é surpreendente. Mas ainda não posso deixá-lo passar. Não é o suficiente.
Enquanto Weather fala, a platéia grita: “Mata! Mata! Mata!”. Weather pega o corpo de Hideki e o levanta, fazendo a platéia ir à loucura. Mas, diferente do pedido, ele apenas o leva para o canto da arena e o deita fora. A luta está encerrada. Weather vence.
Agora, o que acontecerá quanto às outras batalhas?
Continua no Capítulo 18!
Hidekii,
さよならみんな
______________________________________________________________________________
Email: hidekiiworld@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário