sábado, 30 de abril de 2011

Post Especial: K-Music


안녕하세요 여러분~  


traduzindo: Oiii gente! :D
Então.. estou aqui por livre e espontânea PRESSÃO! acho que perceberam, neah? ;3;
E como o Hideki disse no post anterior, vou falar sobre k-music! Pra quem não sabe, k-music são as músicas coreanas <3
E não são aquelas músicas orientais tradicionais e antigas. Pelo contrário, é uma mistura de vários ritmos. Músicas dançantes, cantores estilosos, clipes super bem feitos.. esse é o k-music :D
Eu comecei a ouvir o k-pop (korean pop), em junho/julho de 2009 e a partir daí, não parei mais *------*~
um dos primeiros vídeos que eu vi, foi do SHINee (샤이니), a MELHOOOOOOOR boy band 4EVER ok? 
Bom.. coloquei o primeiro vídeo que eu vi deles, pra vocês darem uma olhadinha~ No vídeo, eles cantam Juliette. 


Pois é, foi esse vídeo que me conquistou ♥
e que me fez gostar mais e mais de k-pop.
Juliette, oooh~ 

O grupo é formado por OnewJongHyunMinHoKey TaeMin.
Sua estréia foi em maio de 2008. O nome SHINee vem da junção da palavra "shine" (em inglês, brilhar) com o sufixo "ee", pronunciando "shiny". SHINee então significa "quem recebe a luz" ou "quem fica sobre o refletor".
Seu primeiro hit foi Replay (누난 너무 예뻐 - Noona Nommu Yeppoh / Noona You’re So Pretty). Noona é algo como garota mais velha.


Singles:

2008: "Noona Neomu Yeppeo (Replay)"
2008: "Sanso Gateun Neo (Love like oxigen)"
2008: "A.MI.GO" 
2009: "Juliette"
2009: "Ring Ding Dong"
2009: "Jo Jo"
2010: "Lucifer"
2010: "Hello"

Atualmente, eles irão debutar no Japão em junho, com Replay na versão japonesa. I LOVE IT! ♥ 


Bom.. é isso gente :) pra um primeiro post acho que tá bom, neah? XD
Nos próximos eu vou apresentar cada um direitinho, falar das músicas, clipes, etc, etc~


SAYUR
사유리~


2 comentários:

  1. oque leva um ser humano botar todos os contatos existentes ai aSHUUAshUSUAHS, falta o cel, cep , cpf e titulo de eleitor, so uma dica pra proxima ;) ;*

    ResponderExcluir
  2. Haha, muito boom! Continua assim, onee-san! Quero mais posts! Ò.Ó

    ResponderExcluir