quinta-feira, 14 de abril de 2011

Random Post: Trollando o amigo

Ontem eu fiz uma coisa muito má e legal.
Eu trollei um amigo. É daqueles que adoram zuar os outros, do tipo chato mesmo.
Daí, o grupo dos meus amigos combinou de trollar ele.
Aproveitamos a hora que ele foi pro outro lado da sala e ficou de costas.
Primeiro, escrevemos umas coisinhas na mesa dele. Mas era pouco. Escrevemos na cadeira. Mas ainda era pouco. Então, prendemos a mochila dele na mesa (a mochila dele tem um gancho muito fdp de tirar). Resultado: Ele ficou muito puto, e eu tô me rachando até agora.
Me perguntam se eu não me sinto mal, com peso na consciência. Sinceramente não. Talvez depois eu fique um pouco, mas é só lembrar a cara dele de quando voltou para a mesa...
-euri


P.S: Ele faz parte do meu grupo de amigos.

Um comentário: