sábado, 30 de abril de 2011

Post Especial: Participação da Mamãe

Olá, sou a mãe do Hideki (aqui jáz). Hoje fui à Reunião de Pais e conversando com o grande professor Leandro (professor de português e literatura), segui o seu conselho de que nós, pais, deveríamos participar de tudo o que os nossos filhos fazem na internet. Eis que vejo meu filho "idolatrado", "salve, salve" e mais alguma coisa, postar essa relíquia... Lavando louça, ouvindo música coreana e com o fone (rosa) da minha filha. Agora não sei se faço terapia ou regressão (voltar no tempo). O que será que aconteceu? Joguei o filho e criei a placenta? Acho que vou ao hospital tentar achar o meu filho.. Será que eu consigo? Será que dá tempo? ALGUÉM pode de ajudar? IHEAOIHEaoiehaOIEHAoih~
Beijinhos, Mamãe! ^3^

Nenhum comentário:

Postar um comentário