quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fim da Internet?

Será esse o fim da Internet? Tenho meus medos. Primeiro essas... drogas de PIPA, SOPA, etc...
Depois eu descubro que o Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos, foi fechado (talvez permanentemente). Eu vou explicar um pouco: Por não ter os direitos autorais dos arquivos que fornece, acabou sendo fechado pelo FBI. Esse seria apenas o prólogo para o que pode acontecer.
Talvez o Facebook, Twitter e essas coisas todas possam vir a ser fechadas. Inclusive meu blog (NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO). Seria esse o Apocalipse? Ragnarok? O que nos aguarda? Quatro cavaleiros digitais em cavalos?
Um mundo sem downloads? Sem internet? Oh God, Why...
Teremos que nos falar pessoalmente? Trágico. E os mangás? Os Animes? Os Filmes? Como iríamos viver sem baixar isso? COOOMO!?
Enfim, caso não tenhamos mais acesso à internet (ou Facebook, Twitter ou blogs), eu deixo o meu adeus e minha decepção com essas besteiras. Querem censurar a internet enquanto crianças morrem na África (desculpa África, foi o único exemplo que me veio à mente), a saúde tá uma porcaria, a educação está em falta... Pô, se toca mundo! Nossa... Isso foi meio profundo, mas é bem assim que eu me sinto. Tirar a minha internet, seria como cortar meu ar, tirar meu cérebro... Tipo isso. HAHAHA. Tá, foi profundo de novo, but Whatchever. E é com isso que eu me despeço de todos (talvez temporariamente, permanentemente, nem sei HAHA), e deixo meu adeus ao Megaupload, que alegrou meus dias de ócio ferias (nas férias).


ADEUS 

P.s.: Todos ficarão triste, menos a Luiza que tá no Canadá (wait,elajávoltou)

Hidekii,
さよならみんな
______________________________________________________________________________
Já que a internet vai acabar, esses links não terão mais utilidade (T^T)

Créditos à Onee-san por ter dado inspiração para o post

Nenhum comentário:

Postar um comentário