terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Anime Dreams 2012 (EU FUI!)

Post especial sobre Anime Dreams 2012.


Começando:


Bom acho melhor começar falando que sou um (quase) otaku, e que sou MUITO fã desses eventos de anime (que não vendem muitos animes, mas whatchever). Mesmo sem poder gastar muito, eu fui apreciar os cosplays (e rir da cara dos cosprobe), ver uns showzinhos (que ficam em terceiro ou até quarto plano), e sair de casa. Sério, férias não me fazem bem. *nerd mode on* Fico com status de gordura, que me dá dano (e aumenta o peso, claro) a cada turno (que equivale a um dia). Esse status também tira aos poucos a habilidade de locomoção, sociabilidade e qualquer tipo de exercício se torna nulo. Por isso faz bem eu ir nesses eventos, diminuir o dano desses status prejudiciais. Depois do convite do meu primo, entrei numa quest para convencer meus pais. Não foi EASY, mas mesmo assim consegui, já que estava com o anel Persuasão +5. *nerd mode off*
Depois disso fui aproveitar o AD, e curti bastante.Confesso que prefiro o Friends (que por sinal é bem maior), mas esse evento não tava tãão ruim assim. O pior foi a fila (pegamos bastante chuva, e fui praticamente estuprado pelo segurança, um negão de 2 metros). Fora que depois que entramos fez um calor dos infernos. Mas depois de um tempo fomos ir ver as salas, que estava legais. Só havia um pequeno problema. Irmã mais nova. *nerd re-mode on* Ela acaba trazendo alguns benefícios e alguns malefícios pra party. Benefícios: Dá uma alegradinha no ambiente. Malefícios: Gasto de dinheiro, o cansaço aumenta a cada turno (nesse caso, de 10 minutos), além das reclamações, que causam o status stress. A quest foi difícil, e só pudemos aguentar até umas 17:30. Mas foi recompensadora. Depois de 7 horas, R$ 47, 80, chuva e Sol, frio e calor, e um cansaço maldito (que fez meus pés doerem e minhas pernas ficassem praticamente imobilizadas), conseguimos completar a quest "Vá ao Anime Dreams!". UHUUUL! Sucesso!
Agora, é só aguardar a próxima, "vá ao Anime Friends!". Bem mais difícil, mas com certeza, se eu for, irei completá-la com sucesso também. AF, me aguarde! 


Resultado Final:


Pontos Positivos:
Sair de casa +50

Comprar os meus mangás +60
Me divertir rindo de cosprobes +30
Me divertir vendo cosplays +40
Boa companhia +100


Pontos Negativos:
Cansaço -50
Comprar meus mangás -10
Ver cosprobes -30
Chuva e Sol -30


Resultado Final:  +160


*nerd re-mode off*


P.s.: Com a empolgação do evento me esqueci das fotos, sorry m(_ _)m.
Prometo que posto as fotos de tudo o que comprei (se der posto o que minha irmã comprou também, hehehe)



Hidekii,
さよならみんな
___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário