domingo, 24 de julho de 2011

Nova Morte

Poizé... Esse ano é um ano de pessoas morridas. Hoje, quem foi o/a felizardo(a) da vez foi Amy Winehouse! UUUUUUUH, palmas! A cantora morreu com 27 anos (sim, 27 anos). O que leva você, leitor, a pensar. O clube dos 27 renasceu (o clube renasce com a morte, que tenso)? Pra quem não sabe, houveram muitas mortes de cantores aos 27 anos. Como Robert Johnson (o possível precursor), Brian Jones, Jimi Hendrix, Janes Joplin, Jim Morrison, e Kurt Cobain. Mas, nooffaa, que coincidência, não? Não. Dizem que é boato, mas eu acredito bastante na possibilidade de ser um pacto com o coisa ruim. Isso mesmo. O que faz bastante sentido. Eles (pelo menos a maioria) morreram no auge da fama. Inclusive Amy, que estava aparecendo na mídia mais agora do que quando "cantava".  De acordo com a vida dela, dizem que foi overdose a causa da morte, mas ainda (até onde eu vi na tv) nada foi confirmado. Pow, man, ainda tem dúvidas?  O sobrenome dela é Winehouse. Wine = Vinho. Duh! Bom, acho que é só isso. Todo mundo já deve estar sabendo da morte dela. mas eu quis dar minha opinião no assunto. Acho que é só isso.


Hidekii,
さよならみんな

Nenhum comentário:

Postar um comentário