sexta-feira, 22 de julho de 2011

Animais!

Hoje resolvi fazer um post sobre animais. Talvez pelo sonho em que eu fui perseguido por porcos- espinhos frorrél. Mas o importante mesmo, é que estes seres nos cercam e nos dão alegria/ tristeza, e mostram que animais mesmo somos nós(ez). Fique com a compilação de imagens de animais: 


Esse Panda gosta de Quebra-Queixo... Entendeu? Quebra-Queixo!

lálá~  oi   lálá~

Mestre da Esquiva... Alguém ainda duvida que os gatos vão dominar o mundo?


Ah, dane-se seu cachorro... Eu tenho um Arcanine!

Poema Fail.

Agora eu sei como a Mulher melancia se sente quando passa em catracas de ônibus...

Porco de um filme de... terror? Vi no 

Gostou Totó?

Que arainha boniti...nha... er...



Droga, acertou de novo! Já é a 17ª vez!

Paralisia Facial é um problema sério... Para Tigres e Gatos.




P.s.: Créditos ao http://otakudificador.animerda.com/   e ao http://medob.blogspot.com/
P.s.2: Clique na imagem para visualisá-la em tamanho original!
Hidekii,
さよならみんな

Nenhum comentário:

Postar um comentário