sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Resumos Semanais!

Mais um resumo semanal... Dessa vez  Tite, Kishimoto e Amano se superaram... Todos os capítulos foram realmente bons! Acompanhem:

AVISO! Esses resumos contêm spoilers! Se não deseja estragar a surpresa da leitura, pule este post!

Naruto #550: Depois de Naruto e Bee se encontrarem com Itachi e Nagato, e o Naruto cuspir um corvo, Itachi mostra que tem uma carta na manga. Ele consegue usar um Genjutsu (Koto Amatsuki) que sobrepõe o de Kabuto, conseguindo se livrar do controle dele. Ele queima com o Amaterasu os monstros invocados por Nagato. (Histórias e Flash-backs) Então Nagato, que havia sido pego pelo Amaterasu, regenra seu corpo, e suga o chakra de Bee e Naruto. O capítulo termina com uma frase: Nagato se torna completo...!

Bleach #459: O capítulo começa mostrando o ataque que Ishida sofreu. Depois, Ginjo suga o fullbring de Ichigo para ele mesmo, dizendo que ele havia apenas “emprestado” para o Sr. Kurosaki. Depois de algumas conversas, e tal, um quadro mostra Ichigo sendo esfaqueado (?) (por uma espada) pelas costas. Ao olhar para trás e ver seu pai e Urahara, ele acha que foi traído por eles também. Mas aí, Isshin diz para ele olhar bem quem realmente esfaqueou ele, já que agora ele já poderia ver. Ao se virar, ele vê Rukia segurando a espada. Ela (a espada) começa a brilhar até que acontece uma explosão. Tsukishima e Ginjo olham para trás, assustados. Então, o último quadro mostra Ichigo em sua forma Shinigami (é só impressão minha ou a espada tá meio diferente?)

Katekyo Hitman Reborn! #348: O que eu posso falar? Varia, gangue de Kokuyo e Fran no mesmo capítulo... Fora os arcobalenos... Realmente Demais! Bom, este foi um capítulo meio comédia. Mostra Mukuro e Squalo discutindo pra ver quem iria levar Fran para seu time. Mas ele aparentemente levou um tiro na cabeça e se esqueceu das visões do futuro. Então parece que ele não quer ir com ninguém. Mas aí, depois de umas disputas, os dois times decidem deixar o outro levar, desistindo de Fran. Os arcobalenos descobrem da existência do 8º Arcobaleno, o da chupeta transparente. E então, o capítulo acaba com Fran apontando para alguém e dizendo: “Eu vou com esse grupo.”.

Capítulos realmente bons... Esperando para semana que vem... Essa semana o resumo não vai ter imagens (acho bem melhor vocês baixarem o capítulo para verem...)

P.s.: Créditos para http://www.m4allscans.com.br/ , onde eu baixo os capítulos...
E também ao http://www.omgscans.com/ (onde baixo mágico e KHR!).

Hidekii,
さよならみんな

Nenhum comentário:

Postar um comentário