quarta-feira, 14 de março de 2012

Sou Otaku!

Ae, você com certeza já ouviu "Sou f#d@", dos Avassaladores, né? Então, o que acha da versão Otaku da música?
Idealizado em 5 minutos pelo ADM Gugu do Bakatroll, aqui está a música:



dig din dig din. Sou otaku! dig din dig din (3x) 
Sou otaku. 
Sou Otaku! 
No anime eu te esculacho,
tenho poster no meu quarto,
do L e do Raito,
eu-eu- eu sou sinistro!

Adoro o Ichigo,
meus mangás eu não divido,
nos eventos sou querido.
Avassalador!

Um cara interessante,
Biblioteca ambulante,
Cheio de mangás na estante.
Mas, mas não se esqueça. Que eu sou um otaku, bem antes de a modinha começar a rolar no mundo ( no mundo, no mundo)

Pra- pra te enlouquecer, pra- pra te enlouquecer
Todos posers que tentaram não conseguem me vencer (2x)

Sou otaku! dig din dig din. Eu sou sinistro dig din dig din (3x)
Sou otaku!



Olha, ficou bom pra caramba... Principalmente por ter sido feito mais rápido que o Volcan 300.




Hidekii,
さよならみんな
_____________________________________________________________________

Um comentário: