sábado, 10 de setembro de 2011

Post sobre Games

Todos sabem o quanto nós, nerds, amamos games. Eu, particularmente, tenho vários sonhos de consumo. Eu queria um Xbox 360, um Playstation 3, um Nintendo 3Ds, entre outros. Mas, o que mais chama a atenção, são os novos jogos. Gráficos excelentes, Jogabilidade ótima e um trailer espetacular. Pelo menos foi o que eu vi em alguns jogos. Trailers. Acho que o que faz um jogo ser vendido ou não é o markenting dele. E Marvel vs Capcom 3 conseguiu chamar minha atenção. Muito. MUITO. MUITO! Ele tem um trailer ci-ne-ma-to-grá-fi-co, além de ser um jogo da franquia Marvel vs Capcom, o crossover mais famoso do mundo dos jogos. Bom, irei postar os 4 episódios dele maravilhoso jogo (que dessa vez conta com Amaterasu, de Ōkami.).















Nossa, babay agora.


E aqui temos outro jogo com o qual eu me maravilhei. Skylanders: Spyro's Adventure. O que mais me agradou foi o sistema que implementaram no jogo. É claro que a jogabilidade não deixa a desejar, mas o ponto forte é o tal de Portal. Funciona assim: Você compra o jogo e ganha um boneco de um dos personagens. Aí, você o coloca no portal. Pouco tempo depois, o personagem "aparece" no jogo.É como um scanner, ele lê o boneco e o transporta. ,Assim, quanto mais bonecos tiver, mais personagens você tem para jogar. Fora, que o próprio boneco grava seus avanços. A única coisa estranha é que o Spyro perdeu um pouco do seu focinho, e meio que o jogo entrou em outro universo. Como uma extensão da franquia Spyro. O vídeo me agradou bastante, então fique com ele:





Hidekii,
さよならみんな

___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário