sábado, 21 de maio de 2011

Random Post: Almoço em Casa...

Só pra vocês saberem, hoje eu que fiz o almoço, sou fod@ digdim digdim.


Hidekii, 

さよならみんな
Ps: E minha irmãzinha (Tiemi, 7 anos, prazer) ainda elogiou minha comida.
Ps2: Mas eu só esquentei a carne moída, o resto já tava pronto.
Ps3: Mas mesmo assin, eu fiz sozinho, sou fod@.
Ps3: Ninguém reclamou e as 2 pessoas que comeram estão vivos... Quer dizer... hã...  uma pessoa está. Alguém sabe o número do SAMU?
Ps4: Mas meu pai não me elogiou, será que tava bom ou ruim ?
Ps5: Mas eu tenho 1 elogio já, então acho que tava bom.
Ps6: Tô jogando Pockie Ninja, Kawaii. Também tô vendo A- Channel, Kawaii. Minha Imouto- chan tá dormindo, Kawaii.
Ps7: Tá parei de falar.
Ps8: Tenho que acabar o trabalho do curso de mangá.
Ps9: Tem trabaho pra semana que vem.
Ps10: Mas o mês tá acabando.
Ps11: E as provas, começando.
Ps12: Tá, agora parei.
Ps13: Minha Onee-san tá fazendo prova. Baito!
Ps14: Morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário